Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Você

Por Marcela de Hollanda

Seja em mim o mar. Aquele que de mansinho começa a me beijar os pés, mas que revolto, em seguida, me inunda, me engole e me devolve à superfície renovada, de alma lavada. Aquele que me deixa só pra levar pra longe tudo aquilo que não quero, mas que sempre volta pra refrescar o que é saudade.

Seja em mim o vento. Aquele que de leve beija meu rosto aliviando o calor dessa longa caminhada, mas que revolto, em seguida, me descabela toda, me desorienta e me obriga a sair do lugar. Aquele que não preciso ver pra sentir e que faz o meu mundo balançar.


Seja pra mim o fim de outros começos e outros fins. Seja a linha que não tem chegada. Seja pra mim as respostas que contêm em si novas perguntas. Seja a razão pra eu perder a razão. Seja você. Assim. Do jeitinho que você é.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Hollanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.