Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu walkman vermelho te conta

Por Halliny Lima


Naqueles bancos
Diversas malas
Bianca, Júlia, Sabrina
Meu walkman vermelho
E eu
Tinha uns 9, acho
E na espera
Tietê
Lia, lia
E lia
Bianca me contou historias doces
Carameladas
Júlia,
paixões calorosas
Sabrina,
Contos de fadas
E meu fone no ouvido
Conectado em alguma FM
De 1993.
À expectativa da viagem
Outra já havia começado
Aquelas da Bianca
Umas da Júlia
Outras da Sabrina
E as próximas
Transloucadas
E românticas.
Mas olha
Ainda me lembro
De ouvir ABBA
Será que tinha fita cassete?
Meu vermelhinho era moderno
E ouvia Fernando, Chiquititas
Eram as companhias também
Até pegar estrada
Fechar o livro
Abaixar o volume
Deslizar as malas
E voar.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Halliny Lima e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.