Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Como a chuva nos faz falta: o silêncio

Por Danilo Marcks

Foto de divulgação da peça 
" Como a chuva nos faz falta" . 2012


A – Eu tentei. Juro. Eu tentei muito mas não veio e é admirável o esforço que você fez pra tentar mudar.

B - Eu tentei. Eu tentei muito mas a cada batalha vencida parecia que vinha outra muito mais complicada.

A – É. Eu sei. Mas não fica triste. Você vale muito!

B - Muito como?

A – Você lutou pelo que acreditava. Pelo que sentia aí dentro.

B – Sozinho.

A – É sozinho. A gente às vezes ama quem não nos ama. É assim. É a vida.

B – Em silêncio.

A – Também. Sozinho. Em silêncio.


Continua ...




Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.