Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu branco. Meu vazio.

Por Amanda Leal


Está quente lá fora. Sentei na frente do computador e nada me sai.  Sem ideias, sem saber por onde começar. O branco da tela ilumina o meu rosto e as páginas do meu dia. Nenhuma ligação no celular, nenhuma certeza, nenhum assunto.

Ouço uma música que toca lá longe, me lembra a nossa. Agora ela parece tão distante de mim, tão vazia, mas cheia de significado e lembranças. Meu branco. Meu vazio.

Só queria poder escrever tudo o que não consegui te dizer ontem e mesmo que essa carta nunca chegasse até você, ao menos sairia de mim. Minhas mãos não se mexem, nada sai. Branco no papel em branco.

As quatro da tarde a campainha toca e penso:  - Será novamente a chata do 302 falando do vazamento? Corro para entender, esbarro na escrivaninha e derrubo um copo de água. Ele quebra. Vou espumando de raiva para abrir a porta e quando vejo ali está você. Me quebro toda por dentro, me derreto por fora. Me esquento e sinto frio ao mesmo tempo.

Você me abraça, pede desculpas, eu digo que era eu quem deveria pedir. E você me beija e você me ama e você colore a minha vida, a minha tela em branco, o meu coração.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.