Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Já era

Por Marcela de Hollanda


Vamos encarar os fatos. Eu vou te decepcionar. Por mais que seja a última coisa que eu queira. É inevitável. Quanto mais eu me esforço para ser cada vez melhor, mais perto eu chego desse momento porque maior vai ficando a sua expectativa. E chega uma hora que não dá. E o pior é que nessa vez que eu revelar que não consigo ser tudo que você pensa o tempo todo, tudo estará acabado. Nunca mais será a mesma coisa. Eu vou ser só mais uma. Por que você está me olhando assim? Entendi. Foi agora mesmo, né? É claro que não foi pra isso que você me procurou. Te decepcionei. Droga. Mas quer saber? Me sinto até aliviada. Não tem nada mais sufocante do que a auto ditadura da perfeição ilusória.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Hollanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.