Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cai fora

Por Marcela de Hollanda

Fica longe de mim
Eu não te aguento mais
Tudo o que eu quero
É poder ser em paz

E também não ser
Quando melhor assim for
Sem a sua interferência
Sem você no interior

Quero poder sair sozinha
Sem ter que me preocupar
Quero também perder a linha
Sem você para regular

Não quero mais só voo baixo
Não faço questão de sair inteira
Quero achar o lugar onde encaixo
E poder ser plena da minha maneira

Não tolero a sua presença
O pior inimigo é o que não se vê
Te expulsar é difícil, mas compensa
Pois, medo, eu morro de medo de você.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Hollanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.