Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Soropositivo

Por Halliny Lima


- Soropositivo
Foi o que me disse
- Mas não...
Não... Deve ter algum engano
- Como assim?
- Como?
- Quando?
- Com quem?
 Ah, com aquele filho da puta...
Não quero crer
Não dá pra ser
Por que você?

Mas e agora?
- Que cê vai fazer?
Abriu-se um buraco
Palavras rasgadas
Olhares perdidos
Garganta apertada
Não to conseguindo
Raci

                                       O

        Ci

                    Nar

- O que que cê tá sentindo?
Me dá sua mão
Todo seu medo
Vamos jogar aqui dentro
E esse baú vai pra longe
Tem tratamento
- O quê??
- Por que não?
Olha pra você
Não se deixe ir
Simplesmente

Vida nova
Cara nova
Pele nova
Coração novo
Novo tudo
- Você pensa no tudo?
Um cara que sabe das coisas
Sempre me disse
Que o tudo é nada
E o nada é tudo
- Onde você tá agora?
Eu tô aqui
Contigo
Agora não tem mais perigo
Só o que eu tenho também
O de viver.




Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Halliny Lima e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.


2 comentários:

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.