Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Semi olhares

Por Danilo Marcks

Ta tudo tão estranho aqui dentro
Quanto mais você me toca
Eu quero fechar os olhos
E você não liga muito para o que eles dizem
Semi abertos
E eu estou tão bem…

Você parece não querer mais nada
Mas eu penso: pode ser apenas um disfarce
Semi fechado
Então eu continuo te tocando sem abrir

A música já acabou há séculos
Mas eu penso: pode tocar novamente
Estou num balão
Só num balão
Todo fechado

E eu penso em tudo de antes
Eu viajo só num balão
Só num balão

Por que você não me toca mais para baixo
Se eu deixar você me faz gozar em um só instante
Mas eu sei, você nem quer ver bem
Mas eu sinto, você não me quer ver bem…
      Todo fechado

      E eu só num balão…



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.