Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quarta-Feira de Cinzas

Por Danilo Marcks


Sábado tem folia
Sábado tem alegria
E no domingo você vai torcer pra sua escola campeã
Eu vou deitar sem esforço nenhum
E depois costurar a nossa fantasia
Verde
Rosa
Vermelha
Lilás
Domingo segue a folia
Domingo tem alegria
E no domingo você vai despertar
Eu vou ficar pra ver você passar
Carnaval de ilusão
Verão!
Um ano passa
Na segunda não sei não
Já estou na contramão
Não bebi em nenhum porre
A noite você vai dormir no meu edredom
42 graus de febre
Verão!
Liga o ar pra dar vazão
Carnaval de ilusão
O amor na contramão
Terça-feira eu não saio não
Já sai do edredom
Já fui lá à rua desfilar
Despedaçado de paixão
Com um grande coração
Seu amor cansou demais
Já não tenho mais a paz
Carnaval de ilusão
Eu  e você na contramão
Amanhã vai acabar
É melhor não estragar
Nossa quarta feira de cinzas
Já tá na hora de acordar
Acompanhar a apuração
É, o nosso coração
Nota, 8, 7 ,6
5, 4, talvez 3
Amanha não vou fugir
Quarta-feira de cinzas
E no fim do carnaval
Descobri que tudo anda mal
E que amanhã já é quarta-feira de cinzas


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.