Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como a chuva nos faz falta: uma carta de amor

Por Danilo Marcks


Paris, 22 de Novembro de 1998


Querido grande amor A,

Muito obrigado por sua carta. A li recentemente. Faz frio aqui em Paris. Muito frio na verdade. Li que o verão chegou com tudo em Buenos Aires.

Bem, tudo que você falou, eu concordo plenamente e sinto que tem razão. Tratarei de seguir seus conselhos. Não precisa pedir desculpas por ter me feito sofrer. Eu procurei isso, eu escolhi isso e acabei sofrendo e sofro. Um dia a dor vai passar, vou curar a ferida do meu peito, te asseguro que ficarei bem. Agora é hora de recolhimento, de respirar todo esse ar, de não pensar em nada, da chuva cair. De viver.

Eu que te agradeço por todos os momentos vividos que foram e são muito importantes para mim. Eu não queria que nada disso tivesse passado. Nossa história não merecia esse final, mas de qualquer forma, eu acho que as coisas nunca acontecem por acaso e acho que tudo isso serviu e vai servir para nos unir mais, porque apesar de toda a decepção de ambos, estamos aqui nos perdoando um ao outro e isso é muito importante para despertarmos do que queremos e do que vamos fazer, e entrar agora em uma nova era, outra dimensão.

Algo nos uniu naquela tarde de chuva em Buenos Aires e não vamos deixar que isso se apague ou vá embora assim. Eu farei de tudo para não deixar. Você estará dentro do meu coração sempre. Saiba que estarei te esperando onde quer que seja, enquanto tiver esse amor por você. Você sabe que também pode confiar em mim. Quando estiver triste, pode vir e acostar sua cabeça no meu peito e chorar. Isso é ser amigo. Acolher e aceitar o outro em suas fortalezas e fraquezas.

Os conselhos que você deu pra mim são passos pra você também, porque você também necessita muito. Somos muito parecidos em muitas coisas e isso nos faz nos ver a nós mesmos quando nos encontramos. Sua tristeza e sua felicidade, eram muito parecidas com a minha tristeza e a minha felicidade. Por isso nos ajudávamos tanto e era tão difícil a nossa separação.
   
Muitas vezes depois que terminamos o que nunca sabíamos o que era, eu queria te tocar, te amar, te beijar, fazer AMOR com você e nunca tentei. Nunca. Eu quis até propor uma relação diferente com você, mas sempre achei que isso iria me fazer sofrer e por isso eu sofria tanto e por muitas vezes eu também tentava me distanciar, mas o AMOR sempre foi mais forte que o meu querer. 

 Eu sempre te disse que nós não vamos nos perder, nós vamos estar por aí, o que pode ser que venhamos a perder é um possível futuro juntos ou quem sabe na verdade, vamos é ganhar um presente futuro juntos. Só Deus saberá. Além disso, quero dizer que o tempo vai dizer se vamos ficar juntos ou não, mas seja com quem você está agora ou estiver, espero que seja uma boa pessoa e que te faça tão feliz ou mais, quanto eu te fiz feliz. Muita sorte. Você merece alguém que te faça muito feliz também. Saiba que pode contar comigo para tudo e espero que a partir de agora possamos ainda mais ser amigos e marcar de vez nosso elo de carinho, amor e amizade. Às vezes a gente ama quem não nos ama, e eu demorei a perceber isso. Desculpa se forcei tanto.

Com carinho,
       B




Continua ...



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.