Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como a chuva nos faz falta: por alguém que não vai chegar

Por Danilo Marcks


Sabe, meu amor?
Sabe o que eu descobri?
Que eu não te amei tanto assim
Sabe meu amor?
A verdade sempre vem
Custe o que custar
A verdade falará

Sabe, meu amor
Às vezes a gente ama sem amar
Sabe meu bem
Às vezes é só querer bem
Sabe meu amor
A vida é assim...
Dias bons
Dias ruins

Mas eu pensei que era amor
Sabe que eu tentei, me esforcei
Quase desmaiei pra ficar mais perto de você
Eu fiz planos, eu tentei dizer mas você nunca respondeu
Sabe meu amor quem errou foi sempre eu
Quem era o errado era todo o meu eu, ou o seu.
Desse amor “desamado” por você. Por mim.
Por alguém que não vai chegar
Sabe meu amor?
Foi por mim
Foi por ti
Por nós dois


Continua ...


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.