Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mutare


Por Halliny Lima



É a palavra da vez

Sempre

Sem mais nem menos

Ou tendo muitas razões

Pressões

Confusões

Empurrões

Arranhões

Palavrões

Caminhões

Emoções

Corações



Mutare

Mudei

Mudamos

E de novo vamos mudar

E quando eu ler isso

Já terei mudado

E já vai ser lá atrás

Já vou estar à frente

E será que a gente sabe?

Onde a gente tá?

Ou “imaginamos” onde estamos...

Mas não temos ideia?



Mutare

Mudaram

E estou mudando também

Me adaptando

Andando

Nem sempre pra frente

Ou sempre pra trás

Quem sabe? Você?

Você sabe de você?

Pelo menos?

E por quê?

Por quê?

Sempre me faço essa pergunta...

Perguntar, por vezes, me satisfaz mais

Que a própria resposta em si.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Halliny Lima e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.