Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Perdão

Por Marcela de Holanda

Me perdoa pelos atrasos
Me perdoa pela impaciência
Me perdoa pelos silêncios vazios
Me perdoa por exigir demais
Me perdoa por nem sempre lembrar
Me perdoa por nem sempre querer
Me perdoa por deixar a preguiça vencer
Me perdoa por deixar a planta morrer
Me perdoa pelos olhares acostumados
Me perdoa pelos beijos não entusiasmados
Me perdoa por tentar te mudar
Me perdoa por não conseguir me mudar
Me perdoa por complicar o simples
Me perdoa por pensar em tudo
Me perdoa por planejar demais
Me perdoa por não te deixar em paz
Me perdoa. Perdão. Peço perdão.
Mas se você me perdoar...
Se não disse que não há o que perdoar
E que você tem tanto quanto para pedir perdão
Ah, aí eu não sei se serei capaz de te perdoar.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.