Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dor

Por Amanda Leal

Ao Senhor:

    Difícil entender o caminho. Tenho tentado e até hoje não consegui. Será mesmo que devo entender? Me pergunto para onde ir, que placa seguir, onde, finalmente, devo atracar.  Sei que o Senhor sabe e talvez não queira que eu descubra. Acho que faz parte do projeto eu ter que procurar, sofrer, chorar, errar e acertar. É preciso investigar.  Minuciosamente. Sobre o meu caminho.

   Tantos erros, poucos acertos. Será a vida assim pra sempre? Preciso perguntar isso para algum idoso e me certificar. Na verdade Senhor, acho que vou ter que consultar alguns idosos. Diferentes idosos. Assim terei mais precisão na minha pesquisa. Preciso entender se essa falta de domínio e direção fazem parte da “matéria viver”. Ou se estão aqui de passagem.

   Engraçado é que mesmo me sentindo sozinha, em meio aos fracassos, eu sinto que você me observa de longe. Mas por que não me dá uma luz? Ok. Você quer que eu caminhe sozinha, como um pai que observa o seu filho crescer. Isso eu entendo, sinto e vejo. Mas é que às vezes uma mãozinha vai bem. Tudo bem. Você têm seus métodos. E quem sou eu para discordar!

  Prometo parar de falar de mim, afinal foram três parágrafos dedicados a isso. Agora, falemos de você: eu sei que assim como eu, você sofreu , chorou, sorriu e sentiu dor, muita dor. A dor da alma, uma dor profunda e que só Deus pode tirar. E eu te amo por isso. Por ser muito mais forte do que eu para sentir dores. Também te amo por ser bondoso, tranquilo e confiante. Te amo por me ensinar a ter fé.

    Hoje é um dia em que muitos se lembram de você, mas eu queria te dizer que eu me lembro de você todos os dias. Para onde eu olho eu vejo você. E eu preciso sim de você por perto, sempre. Por favor, não me observe, apenas,de longe pode ficar sempre que quiser aqui ao meu lado segurando minha mão. Eu preciso.

     Você pode me ajudar a levantar todos os dias e me ensinar a ser forte. Eu preciso. Porque apesar de não entender todo o meu sofrimento, minhas derrotas, meus fracassos, existe uma coisa que eu entendendo: preciso e quero ter você comigo todos os dias. Não se esqueça de mim. E não se coloque tão longe. Eu preciso e quero ter você comigo todos os dias. Te agradeço pela minha vida ,família e pelas pessoas e bichinhos que me cercam.

    E hoje, nesse dia tão seu, eu não podia simplesmente sentar e escrever sobre qualquer coisa. Eu não podia lembrar como todos lembram, tinha que ser você e eu. Pois a dor que hoje me dói, um dia lhe doeu mãos, corpo, alma e coração.

Fica comigo.

Eu preciso.

E isso eu não quero entender. Quero, apenas, sentir.

Te amo!


Ass: Amanda. 

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.