Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pausa

Por Amanda Leal

Ela diz:

Se você me ama grita agora.
Se você me ama, berre aos quatro cantos: EU TE AMO!
Essa minha necessidade de ouvir o "eu te amo" vem do teu silêncio. 
Toda mulher gosta de se sentir amada.
Toda mulher odeia o silêncio.
Toda mulher gosta de sentir amada e odeia o silêncio. 
Toda mulher gosta de se sentir nua.
Até mesmo quando está vestida. 
Toda mulher apaixonada é capaz de fazer qualquer coisa. 

(Apontando uma faca para o pescoço dele ) Por isso eu te imploro: DIZ QUE ME AMA!

Ele fica imóvel, em silêncio. Ela chora.

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.