Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O pior é quando você trai e só descobre depois

Por Rec Haddock

A porta ficou aberta, depois que ela foi embora. E ela nem tinha escovado os dentes, ainda.
O olhar de desprezo ficou.
Ela não queria nada comigo, eu sabia disso. Ela tinha repetido isso muitas vezes (espontaneamente!), mas, aparentemente, quando uma mulher diz que não quer nada com você, ela quer você. Vai entender.
Ela dormiu lá em casa. A noite tinha sido agradável. A gente saiu pra jantar, depois fomos dançar no Bukowski. A gente ficou bêbado pra caralho, saca? Bêbado como eu só fico quando saio com ela.
Vodka quando mistura com euforia é foda.
De manhã tavam expulsando a gente do bar, e ela tinha perdido as chaves de casa. Ela estava mal demais pra negociar com chaveiro – e chaveiro quando decide meter a mão pra abrir uma porta é que nem quando político resolve fazer orçamento pra obra pública – e por isso fomos pra minha casa, comer alguma coisa doce, dormir um pouco, e lidar com isso quando a gente acordasse.
Só que brother. A dispensa tava mais vazia que o peito do Nick Chopper. Ela tava tonta pra caralho, fiquei meio preocupado, então saí pra comprar um chocolate pra ela.
Voltei com o chocolate, uma escova de dentes, pra ela, e com a vizinha. Ela tava dormindo, no sofá. Porra. Eu tava cozinhando a vizinha há tempo pra caralho. A oportunidade surgiu. Cobri ela, com um cobertor e dei um beijo na testa dela.
Bom. Resumo da ópera é que ela pegou a gente na cama. Chorou pra caralho. Nem parecia mais que tava bêbada. Eu não entendi porra nenhuma. Ela gritou comigo que eu era um insensível da porra, e que não merecia ela, e coisa e tal.
Eu nunca achei que merecesse, pra início de conversa.
Enfim. Ela foi embora. E eu fiquei olhando as coisas que ela deixou pra trás, imaginando se ela ia voltar pra pegar. Acho que não. A vizinha sorriu, me deu um beijo, que eu não consegui retribuir. A vizinha sorriu, levantou. Eu fiquei pensando que tinha feito merda. A vizinha sorriu mais um pouco, filha da puta, e se vestiu.
A vizinha foi embora, mas o vazio já estava lá antes disso acontecer.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.