Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Até o Fim e o Recomeço

Por Marcela de Hollanda

Vivo a vida sem pressa de acabar
Vou costurando um dia no outro
Intercalando alegrias e tristezas
Inventando motivos para continuar
Se faz frio, me visto de Sol
Se me apaixono, dou um salto mortal
Quando estou ontem, me belisco até marcar
Se me esqueço do porquê, pergunto a uma criança
Faço planos só para ter o prazer de abandonar
Sou tão coerente quanto o camaleão é árvore
Gosto de rodar até cambalear
Mas nunca me deixo cair mais vezes do que possa levantar
Vivo a vida sem pressa de acabar
E o melhor da vida é que mesmo quando tudo dá errado

Sempre dá pra improvisar


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Hollanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.