Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com que roupa?


Por Marcela de Hollanda

 - Você vem ou não vem?
- Não sei. Já vou, eu acho. Hoje nada está ficando bom em mim.
- Que besteira! Você está linda. Pode deixar que eu arrumo a montanha em cima da cama quando a gente voltar. Mas vamos agora ou vamos perder a hora.
- Eu estou horrorosa. Fico péssima de cinza.
- Então coloca o vermelho.
- O vermelho? O vermelho é de ficar em casa. Você tá de sacanagem com a minha cara?
- Não. Você fica muito gostosa com o vermelho. Bota o preto. Preto não tem erro, né?
- Eu já fui com o preto da última vez.
- E você acha que alguém vai lembrar?
- Claro que vão. E a sua prima vai comentar com certeza.
- Pára de implicar com a Sheila. Eu já disse que não tive nada demais com ela. Foi só coisa de criança.
- Ela chorou no nosso casamento. De soluçar!
- Estava emocionada, amor. Veste qualquer coisa e vamos logo. Pelo amor de Deus!
- Não me pressiona que é pior. Eu vou com o azul. Me dá só mais meia hora para me maquiar.
- Meia hora?
- Quinze minutos.
- ................................................................
- Estou pronta, amor. Vamos. Por que você tá de casaco?
- Por nada. Eu vou tirar. Vamos embora.
- Espera aí. (Abre a cortina) Por que você não me avisou que estava chovendo?
- Achei que você sabia.
- E se eu soubesse iria colocar esse vestido com essa sandália?
- Sei lá, amor. Pega um casaco e vamos.
- Não dá. Esse vestido não combina com casaco. Vou ter que trocar tudo.
- Então coloca o pijama.
- O que?
- Nós não vamos mais. Vou ligar pra minha mãe e dizer que você está doente. Quer pizza de que?

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Hollanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.