Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Do outro mundo

Por Bernardo Sardinha


Foto de Craig Sellars via Reddit.
(http://www.greensocksart.com/)


- Oi querida, duas coisas. Primeiro, hoje vou chegar atrasado para o jantar...Eu sei que seus pais vão estar aí hoje...Não. Não estou inventando nada, é coisa do trabalho... De um orelhão. É. Porque meu celular acabou a bateria. Não tem mulher alguma. Que piranha o quê? Amante? Pára com isso meu amor... Não... O que tem ela? Dona Glória só serve o café. Eu não tenho um caso no trabalho. MEU DEUS.... Grito? Ah... É um macaco. Lá do laboratório.... É meio complicado. Por isso preciso que você pegue para mim o telefone do Richard. Como assim porquê?! Acabei de falar que meu celular acabou a bateria! Não. Desculpa. Não queria gritar. É que as coisas estão meio tensas e tem um amigo meu que quer falar com o Richard. É. O que é casado com a Beth. Sei lá se eles estão juntos ainda. Pode pegar o telefone POR FAVOR? É um amigo... Que veio de longe conhecer o Richard. Também te amo. Não... Não chora...Num...Mas... Num é nada disso, já falei. Tem um amigo aqui que quer falar com o Richard. Tá bom. Prometo. Compro. Eu passo no supermercado e compro. Só isso? Não tenho caneta. Ok. Vou comprar só o pão, geleia e o yogurte. O resto não vou lembrar. Agora... O telefone do Richard. É. O macaco é uma das cobaias. Eu sei que é crime. É uma das cobaias do Richard, sim. Agora o telefone... Não estou escutando fale de novo. O macaco está nervoso. Não...Não estou fazendo nada. Aham...Certo. Não se preocupa eu decoro... Sim eu vou decorar o telefone e NÃO vou decorar o caralho da merda das porcarias que tenho que comprar na droga do supermercado. Agora o telefone. Aham.... Obrigado benzinho.
 O "visitante" olha para seu refém e pergunta:
- Estou intrigado com a líder com quem você falou no telefone e tenho algumas perguntas.
- Eu também estou me fazendo algumas, agora.

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Bernardo Sardinha e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.