Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quando

Por Amanda Leal



 Quando chupo limão,cara feia.

Quando eu choro, molhado.

Quando eu crio, sorrio.

Quando me surpreendo, atento.

Quando sofro, repenso.

Quando acordo, preguiça.

Quando tem o padre, é missa.

Quando filme, cinema.

Quando tem poeta, poema.

Quando tem você, desafio.

Quando tem beijo, abraço.

Quando sinto frio,te amasso.

Quando como feijão, sujo o dente.

Quando limpo o chão, detergente.

Quando eu te vejo, paraliso.

Quando o amor,me acalmo.

Quando vejo, enxergo você.

Quando o tempo para, silêncio.

Quando o sim, aliança.

Quando dois, formam dança.

E quando amo, é você.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.