Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cópia de segurança

Por Marcela de Holanda

Eu sou o que me lembro
Também sou o que eu não fiz
Já que é disso que mais me lembro
Quando me esqueço de ser feliz

Me ajude a guardar em outro lugar
Em algum de onde ninguém possa tirar
O que de bom eu já realizei
Porque quando a hora chegar
É disso que eu mais vou precisar

Não me deixe me perder de mim
Numa estrada que se apaga
Antes do fim do caminho
Me doe qualquer espacinho
Onde eu possa instalar
Minha cópia de segurança

Que eu te asseguro
Que de cada pedacinho seu tenho lembrança
E que enquanto houver o eu
Haverá sempre o você
E o eu e você.

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.