Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Toda a escuridão da luz ao fim do túnel do tempo

Por Rec Haddock


Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 1983


Oi Amor. Oi linda. Oi Janice! Tudo bem em POA!? Por aqui as coisas tão meio complicadas. O Rio de Janeiro continua lindo.

Essa semana foi foda. Bem agitadinha essa semana. Essa semana foi foda. Meu pai teve um infarto. Tá na UTI. Eu não sei o que fazer, Janice. Depois que a minha mãe foi embora Eu acho que vou ter que sustentar a casa, agora.

O João disse que me arruma um emprego na loja de discos do pai dele, mas não acho que isso vá ser o suficiente. Fora o fato de que o pai dele é um filho da puta ignorante que me odeia. Ele me ajudou um pouco, o João. Me levou numa boite para espairecer. Ele me fez sair de casa na noite do dia que o meu pai 

O pior é que como o meu pai tá na UTI, eu só posso ver ele uma hora por dia. To com saudade dele. Queria que você tivesse aqui pra me consolar.

Desculpa não ter te ligado, na semana passada. Foi bom o aniversário da sua mãe? Quantos anos ela fez, mesmo? 45?
Você conseguiu resolver o problema das notas de geografia? Espero que o professor tenha entendido.

Ontem eu fui com o João pra uma boite. A gente foi beber umas pra espairecer. Tinha uma menina linda lá, que ficou me olhando a noite toda. Quando a gente foi embora, ela saiu atrás da gente e me perguntou porque eu não tinha ido atrás dela, já que estava claramente interessado nela. Eu disse que tinha uma namorada e ela perguntou por que você não estava lá. Eu falei que você morava em porto e ela disse que não tinha problema. Que ela não tinha ciúmes e que você nunca ia descobrir. e eu mandei ela embora. Não mandei ela embora. Falei que meu pai tava na UTI, e que não tinha saído pra isso. Ela perguntou porque eu tinha saído e eu disse que era pra espairecerE ela me beijou. O pior é que quando ela me beijou, eu gostei, e por um instante, realmente esqueci do meu pai, e de você. 

Queria te tivesse sido você a me beijar, mas você nunca está aqui. Não acho que posso continuar com esse namoro à distância. Ela está na minha cama, agora e eu sei que devo tirar ela de lá, e sei que o que eu fiz foi errado, mas não quero tirar ela de lá, porque eu gostei de ter alguém comigo, sabe?

Eu te amo pra sempre.

Beijos no coração.

Rec Haddock



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.