Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Grito

Por Amanda Leal


A noite passa e a minha agonia continua. O telefone não toca desde sexta passada. Foi quando você se foi. Triste mesmo é saber que mesmo que ele toque eu jamais ouvirei a sua voz novamente. Essa dor no meu peito ninguém pode tirar,não agora. Talvez o tempo amenize o vazio que você me deixou. Peço a Deus que eu resista,só por hoje que seja,sem você por perto. Quanto a mim,só me resta lembrar de tudo que vivemos e gritar de dor pela presença constante da sua ausência.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.