Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Você e eu.

Por Amanda Leal 

Sinto esse frio que gela a minha alma.
Essa dor adormecida sempre acorda quando a noite cai,
Seu amor por mim resplandece nas manhãs .
A esperança me fortalece nas tardes tristes e nubladas.
Podem mudar as estações,
O tempo pode até não parar, mas a minha certeza continua:
Quero estar sempre ao seu lado.
Seu cabelo bagunçado e sua blusa preta de sempre,
Seu cheiro de suor e suas grandes mãos só me fazem respirar e transpirar o meu querer.
A atenção que me entregas e o carinho com que me recebe só aumenta o que você já sabe.
Meu coração contigo não chora.
No seu aconchego durmo noites que nunca dormi.
No seu edredom encontro o aquecer perfeito e a temperatura essencial para me acalmar.
E quando for dormir não te esqueças de mim.
E quando acordar não te esqueças de mim.
E quando me amar não te esqueças de mim.
Quero estar sempre ao seu lado.
Há ainda muito para se conquistar
E essa certeza comigo sempre está.
Eu preciso do seu amor e você do meu,
Combustível eficiente que faz a nossa vida funcionar.
E se um dia esqueceres da vida, dos sonhos, ao menos não se esqueça do amor que sentes por mim.
Eu já não posso mais me esquecer de você. 



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.