Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Diário de bordo ou moeda debaixo da língua

Por Rec Haddock

24/11
Chegamos hoje em Salvador. o voo foi tranquilo. as nuvens são tão diferentes vistas de cima! Parecem um TAPETE DE ALGODÃO DOCE! retinhas retinhas super branquinhas! mamãe falou que a gente ia alugar um carro quando chegar aqui. mas a gente pegou um tx, quando chegou no aeroporto pro hotel. O taxista era engraçado. falava super devagar e rápido ao mesmo tempo. Sei que é estranho mas ñ sei explicar de outro jeito. a aeromoça também era legal. ela ensinou a colocar o cinto, mas eu ñ prestei atenção, pq é claro que eu sei colocar um cinto mas cinto de avião é diferente e eu não sabia botar e mamãe teve q me ajudar. fiquei com vergonha até. mas não deixei niguém perceber. amanhã a gente vai visitar o vô Pilius. tá difícil de aguentar pra ver ele. Quero conhecer ele logo.

25/11
Alugamos o carro hoje finaumente. é bem pequenininho mas cabe nós 3. o joão fica chorando o tempo todo. UM SACO. ele não para nem quando a mamãe manda. nem quando a mamãe dá bala p/ ele!!! o pior é q o carro alugado ñ tem ar condicionado nem cadeirinha de bebe pro joão então eu tenho que ficar segurando ele no meu colo e é MUITO QUENTE!! mamãe disse que a gente tá na estrada faz 2 oras mas parece cem. e ela disse que vai ficar mas umas 5 ORAS!!!! MUITO TEMPO!!! vai parecer tipo 50! a gente tá almoçando agora. a comida é mt estranha. lapeoca é o nome do negócio, axo. mt estranho.

26/11

A gente viu o vovô ontem. ele tava muito lindo de terno!  tinha uma coroa em cima dele e ele não parava de sorrir. a mamãe ficava chorando e falando o omem pra sorri. o omem pra sorri. o omem pra sorri. ele tava dormindo e ñ podia falar com a gente. a barba dele é tão branca. joão perguntou se ele era o papai noel muito burro. sério. papai noel sempre se veste de vermelho. o terno do vô Pilius era preto. o que eu achei mas legal era os algodãos dentros dos narises do vovô, e dentros das orelhas. muito estilo. tentei fazer igual com papel ijienico mas mamãe me chamou e eu ñ ouvi e ela percebeu e me deu MAIOR BRONCA! Ela quase me bateu até. Achei orrível. a gente vai voltar pra casa amanhã. perguntei pra mamãe se a gente ia ver o vô Pilius de novo. Ela respondeu que um dia.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.