Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que a escuridão revela

Por Marcela de Holanda


  Apaga a luz?

—  Mas eu estou lendo.

—  Exatamente.

—  Quer que eu pare de ler?

—  Quero que você volte pra cá.

—  Tá bom. Fechei.

—  Apaga a luz?

—  Quer dormir ou conversar?

—  Quero sonhar. Posso te levar?

—  Pode. Está apagada e agora?

—  Agora você está sentando na cama de um hotel em um lugar paradisíaco depois de um dia incrível explorando a natureza.

—  Sentei.

—  Agora você vai deitar pela primeira vez na cama da casa que acabou de comprar com o dinheiro que ganhou com o sucesso do seu trabalho.

—  Deitei.

—  Agora você vai se cobrir porque está nevando lá fora, você acabou de tomar um chocolate quente e amanhã é Natal.

—  Hmmmmm. Me cobri.

—  Agora eu vou acender a luz.

—  Não. Por que você fez isso? Estava tão gostoso!

—  Preciso que você olhe nos meus olhos e me responda com sinceridade. Em algum momento você me viu com você?

— …....

—  Foi o que eu imaginei. Eu fiz isso antes e percebi que eu também não.

—  E o que a gente faz?

—  Apagamos as luzes?


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Um comentário:

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.