Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Classificados

Por Amanda Leal 

Aos cuidados de Luiza:


Vendo casa completa  nos Jardins com três filhos, um marido, dois cachorros e um gato preto. 120 metros de área. Sendo uma suíte e dois banheiros sociais. Contendo uma sogra maluca, uma irmã solteirona e o resto da família interesseira do marido que aparece todo o sábado para tradicional encontro. Também estão inclusos: sócios filhos da puta que todos os dias ligam lá pra casa querendo ocupar o cargo do meu, agora, ex-marido numa empresa escrota em que ele nem ao menos merecia estar. Duas vagas de garagem bem espaçosas, mas só há um carro: o dele. Que apesar de podre de rico sempre alegou que se eu quisesse um, teria que comprar do meu próprio dinheiro. Dependências completas e quarto de empregada inabitado. Aviso: Não pense que quando você vier morar aqui terá mordomias. Acredito que será uma excelente oportunidade para você ter tudo aquilo que sempre quis. E será uma excelente oportunidade para que eu me livre de tudo que sempre me fez mal. Sol da manhã, aquecedores e Split em todos os ambientes. Condomínio caro, IPTU igualmente caro. Não aceito negociações. Porteira fechada. Não é interessante para quem quer investir. Maravilhoso negócio para quem olha de fora. 



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.