Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Salto alto

Por Bernardo Sardinha

Três da manhã e o lixo se acumula na porta de minha casa. "Hora de agir feito um adulto responsável e ir jogar o lixo fora" - penso eu. Abro a porta de casa me deparo com a seguinte cena: um homem ajoelhado diante da minha vizinha, uma morena de cabelo encaracolado e belas curvas, que eu jurava que era puta, talvez fosse, eu não sei. Os dois me olharam e me senti paralisado. A morena vira de costas e rapidamente entra em casa, deixando eu e o rapaz, ainda ajoelhado, sem saber o que fazer. Como era tarde demais para fingir que não vi, eu delicadamente o pulei e joguei o lixo fora. Antes de entrar em casa ainda disse timidamente "Com licença" e fechei a porta devagar para não fazer barulho. Devia ter dito algo legal, ou bacana, mas não consegui. Tive impressão, que após bater a porta, escutei um soluçar o qual torci para que fosse da minha vizinha. 

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Bernardo Sardinha e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.