Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu só queria

Por Danilo Marcks

Queria poder ver televisão, tomar um suco de maracujá e sonhar.
Eu poderia ir lá pro Japão, me isolando dessa solidão, tão perto.
Queria poder te ver mais, que uma vez por mês, te fazer tudo que sempre sonhei, mas tento.

Queria não te fazer magoar, não te fazer assim sempre chorar, mas faço.
Queria te tirar a cicatriz, e te curar de tudo que eu fiz, mas penso.
Queria poder não me explicar, viver as coisas sem raciocinar, mas não devo.

Queria tanto poder te roubar, quem sabe um dia até te sequestrar, mas sou preso.
Eu poderia até não te ligar, não ir ali aonde você tá, mas minto.
Eu poderia não falar inglês, e entender o seu mau português, mas falo.

Quem sabe um dia pode até mudar, e de repente vou lhe transformar, eu devo.
Mas se o mundo continuar assim, a gente foge pro um lugar feliz, eu juro.
Porque no fundo, eu só queria.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.