Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Amigo meu

Por Amanda Leal


Para todos os amantes de animais:

Me acorda com lambidas
Me conforta quando eu choro
Ouve minhas lamentações da vida
E me entende como sou.
Faz festa até mesmo quando eu não mereço
E me conquista diariamente ao me chamar pra brincar.
Sempre me leva pra passear quando nem de casa eu quero sair.
Rouba o meu bife, é só dar bobeira,
Mas é incapaz de fazer besteira.
Me ama do jeito que sou.
E eu te amo como você é.
Confuso, brincalhão, grande ou pequeno
E mesmo quando morde o meu pé.
Sem palavras, sobram apenas olhares, gestos, atitudes.
O diálogo mais puro que pode existir.
Sempre me leva pra passear quando nem de casa quero sair.
Nosso amor não se expressa de qualquer jeito.
No conforto do seu abraço e você no conforto do meu.
Me ama do jeito que eu sou.
E eu te amo como você é.
Juntos somos um.
E nos divertimos sem precisar de muito.
Meu amigo, amigo meu.
Meu filho, que Deus me deu.
Se para sempre existisse, eu escolheria pra nós dois.
Por agora vamos celebrar a vida
E fazer dos nossos dias pequenos mundinhos de felicidade explícita.
Pois, mesmo que eu não os quisesse, você traria esses dias até mim.
Com sua alegria ao me ver e a gratidão em cada saída
Nós vamos juntos percorrer esse belo mundo a passeio!

Àquele que maltrata um animal eu digo:
Você não conhece o verdadeiro significado do amor.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.