Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Complexo onírico

Por Rec Haddock

 O corpo não cabia na mala. Não importa o quanto eu esquartejasse, sempre sobrava uma parte. Tentara até me desfazer das partes menores, mas era impressionante o tamanho que o intestino podia ter.
  Desta vez sobrara a cabeça.
  Não sei se era o cansaço. Não sei se era o desespero. Aquilo não devia acontecer.
  - Desse jeito você não vai a lugar nenhum.
  A boca se mexia.
   - Não quero ir a nenhum lugar, quero que você vá.
  A minha boca, não.
 O momento surreal, pelo menos para mim, passou despercebido. O fato da cabeça ter se apiedado da minha figura e começado a dar sugestões de como eu poderia me livrar daquela confusão não chamou a minha atenção como deveria.
 - Você tem que ter alguém que possa te ajudar. Não é possível.
 - Alguma loja tem que vender uma mala maior do que essa.
 - Tem que existir um liquidificador em algum lugar por aqui.
Eu continuava tentando rearranjar o corpo na mala quando me dei conta de que a cabeça deveria saber se tinha um liquidificador por ali. A casa era dela.
 - A casa não é minha. Eu estava aqui assaltando a casa. De repente, um cara entrou e me arrebentou todo. Foi você?

 E as dores no meu corpo começaram a fazer sentido. A cabeça era minha, afinal.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Um comentário:

  1. Viajei... A dinâmica, suspense, diálogo...
    Se fosse um livro eu leria com prazer.
    Parabéns!!
    Mais e mais sucesso, inspiração e transpiração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.