Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bicho preguiça

Por Danilo Marcks

Sou geminiano. Um pouco pisciano, mas geminiano. Quatro em um, dizem os astrólogos. Mas o bom de ser geminiano, é que não ou quase nunca tenho preguiça. Tem preguiça de acordar cedo? Não, não tenho. Tem preguiça de pegar dois ônibus? Não, nenhuma. Tem preguiça de andar? Também não.
Que bom não ser um bicho preguiça! Bom, de bicho eu não sei muito, mas sei que tenho preguiça de gente. Tenho uma preguiça de gente preguiça! De gente chata! De gente num geral. Gente é um bicho complicado,né? Já imaginou um bicho preguiça de gente?  Não que odeie gente, mas como bom geminiano, o assunto tem que mudar, de dois em dois minutos, e voar, para não ficar, digamos assim, preguiçoso. Ele deve nos tornar estimulantes. Por isso, pessoas interessantes são exigentes e menos preguiçosas.. Te estimulam a querer sair da preguiça e encontrar outros bichos dentro de você, mas que não seja o bicho preguiça!



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Um comentário:

  1. PARABÉNS DANILO!!!
    Amei teu texto, me identifiquei por ter preguiça de gente. rs
    SUCESSO SEMPRE!!!
    Carla Pinheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.