Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

domingo, 13 de outubro de 2013

Fui

Por Halliny Lima


Querer agradar a todos?
Burrice
Ter a crueza das crianças
Beleza 
Dos velhos também
Pra aqueles que Tempo é luxo
Dizer que ficou bonito se está horrível?
Engolir certos sapos por convenção?
Bobagem
Não existe cartilha da Verdade absoluta
Astuta
Menina que segue a vida
E olha e quer ver
Me olha e me vê 
Não me diga o que fazer
Eu tento
E fui


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Halliny Lima e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Um comentário:

  1. Me identifiquei com esse texto. Deve ser porque não sou do tipo de ter que agradar...
    O que é verdade??
    O que é normal??
    O que é beleza??
    Depende de quem vê, sente, vive.
    Esse texto poderia ser levado para muita gente que faz terapia. Fazer pensar.
    Parabéns!!
    Amei o texto.
    Sucesso mais e mais.

    Carla

    ResponderExcluir

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.