Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sem saída

 Por Danilo Marcks

Já tentei cortar os pulsos por nós dois.
Já tentei fazer as pazes com você.
Já tentei rever. Já tentei prever.
O pior. O melhor. O que for.

Já ouvi você me atormentar, já ouvi você me aguentar,
Já me sacrifiquei, já me entortei, por você.
Já não sei se vou mais naquela festa,
Já não sei se boto a minha blusa amarela.
Já não sei, se sei.

Seus radares todos estão ligados,
antenados.
Todas as verdades foram ditas,
sem maldade.
Todos os cadeados destrancados
E você ainda teima em me enlouquecer
Com as suas verdades, com as suas mentiras
Com as suas saídas

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.