Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mente que mente

Por Danilo Marcks

Tudo passou aqui, eu olhei para ali e o mundo mudou
Eu sou tão imbecil, fico preso a ti
Mas isso é tão normal
E vai, vai passar o tempo todo
Vai passar…
E minha mente vai mudar toda…
Mas eu não sei fazer o que mandam fazer
E eu fico um pouco sem querer dizer
Já liguei para você, já mandei receber e
Ninguém entende o por que
E vai, vai passar o tempo todo.
E minha mente vai mudar o tempo todo
Mas eu não entendo a minha mente
Eu não me entendo
Minha mente eu não entendo
Minha mente não se entende
Quanto mais você mente
Minha mente se mete e se mente
Mas eu não sei fazer o que minha mente mente

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.