Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Menores de 5 anos não pagam

Por Rec Haddock

Os meus pés não cabiam mais nos meus sapatos.
Esse era um ótimo motivo para me desesperar. Todos pareciam ter o pés perfeitamente encaixados em seus calçados, mas eu não.
Ontem meus pés estavam confortáveis nesses tênis azuis - o que não me deixava perceber meus pés ou meus tênis – e eu podia pensar em todas as outras coisas que tinha para fazer, e que devia fazer, mas não fazia.
Meus tênis eram novos. Não havia motivo para...
Lia! Era dela que estava lembrando quando os tênis começaram a arrebentar. Da boca dela e. OPA! Lá se foram cuecas e calças. As coisas vão ficar indecentes aqui, se continuar a pensar nela.
As vezes penso qual é o porquê dessa obsessão de esconder o pinto, se é muito pior mostrar o coração.
Mas ela me mostrou o coração dela ontem à noite, ah se mostrou! E eu abri o meu terceiro olho pra ver aquele. OPA! Pronto. Foi-se a camisa.

Eu não cabia mais em mim. Agora já era. Qualquer um que olhar vai ver que estou apaixonado.

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.