Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Entreouvido

Por Marcela de Holanda



 Posso sentar aqui com você?
Qual é o seu nome?
Eu sou jornalista.
Feliz Aniversário!
É o meu preferido.
Cinema ou teatro?
Vamos dividir?
Você está com febre.
Eu nunca contei isso pra ninguém.
Eu amo você.
Obrigado por me fazer feliz.
Quem é ela?
Eu juro.
Fiz um jantar pra você.
A minha mãe te disse isso?
Vamos viajar?
Eu odeio quando você faz isso.
Vou te esperar lá embaixo.
Só você pra me fazer rir desse jeito.
Na minha casa ou na sua?
Casa comigo?
Aceito.
Parede verde não dá.
Eu cozinho e você lava.
Vamos ficar aqui mais um pouco?
Que delícia!
Isso é hora de chegar?
São gêmeos!
Compra sorvete de jaca?
Você está linda.
A culpa é sua.
Sua vez de acordar.
Vou te levar pra dançar.
Eu amo você.
Escola religiosa?
Ela não tem idade pra namorar.
Isso vai passar.
Estou aqui com você.
Hoje a casa é só nossa.
Dor de cabeça?
Comprou a comida do cachorro?
Esse ano a gente sai do aluguel.
O dois passaram no vestibular!
Você fica lindo de terno.
Você está trabalhando demais.
Eu cuido disso.
Segura a minha mão?
Você vai ser pra sempre minha namorada.
Eu não aguento mais.
Parabéns, vovô!
A gente tem mesmo que ir?
Eu amo você.
Tá doendo muito?
Se você me escutasse.
Você me conhece mesmo.
Vamos renovar nossos votos?
Você consegue.
Eu não vou sair do seu lado.
Tenho muito orgulho de você.
Eu amo você.
Eu amo você.
Eu amo você.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.