Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aevum

Por Rec Haddock


minha irmã era chata mas as vezes me dava chocolate ela sempre roubava comida do meu prato quando a comida era gostosa. mas todas as coisas nojentas ela fazia eu comer pra ela.

ela quase nunca tava em casa sempre ia pra casa das amigas pro cinema ou pro shopping ou pra praia. e quando tava em casa ficava trancada no quarto dela no computador. ela me ensinou a ler “rato e roupa”. ela não ia com a gente na igreja porque dizia que o mundo é grande demais pra ser feito por um deus que tinha que ter um monte. mas quanto mais longe eu fico da tv menor fica

talvez seja só deus mesmo só que ele fica bem longe do mundo e por isso o mundo é pequenininho pra ele e ele fez tudo mesmo.

ela adorava fazer palhaçadas também. ela enfiava canudos nas orelhas e no nariz e eu achava engraçado quando eu imitava meus pais brigavam com ela. meus pais brigavam muito com ela

toda vez que ela falava uma palavra feia meus pais brigavam com ela mas falavam um monte de palavras feias pra ela.


talvez você só possa falar palavras feias quando têm filhos.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.