Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bênção

Por Marcela de Holanda

 
Passa suas mãos nos meus cabelos
Para sentir que o Amor
Para mim não tem mais nó
Desde sua chegada nessa casa
Minha vida iluminada
Nunca mais me senti só

Diz nos meus ouvidos suas preces
Para que eu possa descobrir
O que fazer para te ajudar
Deixa eu cultivar o seu sorriso
Te esquentar com meu carinho
Aliviar seu caminhar

Encosta sua mão na minha testa
Sente aí meu pensamento
Sempre por você vibrar
Desde sua chegada na minha vida
A minha visão preferida
É ver você se aproximar

Sente toda a felicidade
Que cada dia me invade
Só por você existir
Deixa eu tentar retribuir
Emanando esse amor
Do acordar até o dormir.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.