Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pedido especial

Por Marcela de Holanda


Querido Papai do Céu,

A mamãe falou que eu podia falar com o Senhor na hora que eu quisesse. Mas como o Senhor é muito ocupado e pode tá distraído na hora com assuntos mais importantes e não me ouvir achei melhor escrever. Aí o Senhor lê quando der e pode guardar essa cartinha na sua coleção. Ainda não sei pra onde enviar, mas vou perguntar pro Seu João amanhã. Ele é o nosso carteiro e conhece o endereço de todo mundo. Ele também me disse que tem carta que viaja de avião. Então deve passar perto da casa do Senhor.

To escrevendo para ver se dava pro Senhor enviar um irmãozinho pra mim. É chato brincar sozinho e a maioria dos meus amigos mora longe. Eu já separei um cantinho aqui no meu quarto onde ele pode ficar. Eu já pedi pra mamãe, mas ela disse que tava dependendo do Senhor. Se puder envia ele já grande porque o irmão do meu amigo Miguel nasceu muito pequeno e só chorava. Nem dava pra jogar bola. A mamãe explicou que o único jeito de vir já grande é se ele for adotado. Eu não entendi direito o que é isso. Mas se não for contagioso tá valendo. Mas por favor. E isso é muito IMPORTANTE! Tem que ser um MENINO.

Qualquer dia passa aqui em casa pra comer um bolo. O papai faz o melhor bolo de chocolate do mundo! A mamãe diz que casou com ele por causa disso. Já ia esquecendo. Valeu por tudo. Eu ainda não tenho um irmão, mas sei que tenho um montão de coisas que outras crianças não têm. Será que o Senhor pode dar uma ajuda pra elas também?

Um beijo do sempre comportado
Tá. Nem sempre.
Gabriel

Amém


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.