Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O pior é não conseguir enxergar a melhora que há

Por Rec Haddock

Eu vim duma terra que homem não ficava sentado com mulher em pé por perto. Se a mulher chegava o homem levantava e dava lugar.   O homem botava a mulher no cavalo e ia puxando. Botava as criança no cavalo e ia puxando. Não tinha essas coisa de hoje em dia não. Lá na Paraíba homem é homem de verdade. De palavra. Como meu senhor Jesus Cristo disse que tem que ser. Eu era menino levei 60 mulher pra cortar cana. Ia todas no cavalo e eu ia puxando na frente. Eu era o responsável por 60 mulheres. Um menino.

Aqui na cidade grande é mais difícil, né? Muito difícil ouvir deus com toda essa gente falando ao mesmo tempo. aí a gente não sabe o que é certo, não é mesmo? Quem vai dizer o que é certo? Não é presidente, não é o Estado. É Jesus.

Esses importante aí, todos falando besteira. Falando de aborto, que tem que abortar. Não é assim. Nosso senhor disse que toda vida humana tem que vir ao mundo. O importante que fala que tem que abortar ia querer morrer na barriga da mãe? Ia? Não ia. Como Jesus falou.

Eu por exemplo. Sou iluminado. Já tive câncer, pneumonia, tuberculose e continuo vivo. Meu bom senhor Jesus me salvou. O diabo cansou de tentar me levar embora e não conseguiu. As pessoas tem medo da morte, mas agora a morte é que tem medo de mim. Quando tive essas doença era velho, mas agora fiquei novo. Fui velho e agora sou novo. Não tenho medo mais de nada.


Pra não dizer que não tenho medo de nada, tenho medo de ter que viver pra sempre nesse mundo aqui.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.