Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pequenas Confissões - texto 7 - Quando conversar já não adianta mais

Por Amanda Leal




Oi Fernando. Como você já deve ter percebido, eu entrei no seu apartamento. Peguei as minhas coisas e dei um jeitinho em algumas outras pra você. Se você procurar a sua coleção de carrinhos e não a encontrar, peça ao porteiro para te ajudar procurando-a na lixeira do condomínio.  Suas cuecas estão todas de molho na água sanitária e é bom que você as retire de lá assim que chegar em casa, pois a tendência é que percam a cor e  a elasticidade.  Suas camisas eu achei que estavam pequenas e doei para o zelador. 

Aconteceu um pequeno acidente e a sua cama foi banhada por alguns engradados de cerveja...acho que você terá que jogar o colchão fora.

E ahh, antes que eu me esqueça: seu notebook estava aberto em cima da mesa, esbarrei e ele foi parar direto na tela da sua tv nova. Uma pena ter perdido logo duas coisas tão importantes para você. Enfim, acidentes acontecem.

É isso. 

Ass: Flávia.


Ps= A vagabunda da sua amante te ligou 3 vezes.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Amanda Leal e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.