Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

No mural

Por Marcela de Holanda


Nando. Você sempre reclama que eu pareço esconder nosso amor do mundo. Que eu não faço demonstrações públicas de afeto o suficiente. Que você gostaria de ter nosso amor por escrito para que pudesse reler sempre que batesse insegurança. Por isso, estou registrando aqui no seu mural para quem quiser ler e para que você guarde para sempre. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Antes eu estava quase sempre triste sem saber bem o porquê. Não me sentia confortável em lugar nenhum. Não entendia o que me faltava. Hoje eu não sei como sobrevivi tanto tempo sem você do meu lado. Era como se a minha alma vivesse em Londres, nublada, e agora pulsasse com a energia solar do Rio. E eu trocaria uma vida inteira nublada por esse nosso ano de sol. Sorte que eu não preciso fazer isso e que muitos anos podemos ter pela frente. Com você eu quero conhecer o mundo, saltar de paraquedas, fazer o jantar, brigar pelo controle remoto, andar de mãos dadas, chorar, gargalhar, descobrir, envelhecer. Eu nunca pensei que um dia quereria casar, ter filhos e tal. Mas com você nada parece mais natural, embora difícil. Mas eu não tenho mais medo do difícil. Eu, você e nosso amor já formamos uma família. Eu te amo. Obrigado por fazer de mim um cara melhor. Me desculpa por não conseguir ser sempre do jeito que você gostaria. Mas não tem nada que eu queira mais do que te fazer feliz. Beijos, do para sempre seu.



Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Marcela de Holanda e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização da autora. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.