Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bem depois do BIP

   Por Rec Haddock


(Mulher está sentada na beira da cama, ao telefone)

Oi Pedro. Eu sei que você ta aí, atende, por favor. Ta bom. Vou falar pra secretária eletrônica mesmo.

Eu sei que quando a gente brigou, eu falei coisas que não devia, mas você também disse umas coisas horríveis ao meu respeito, e foi por isso que eu terminei contigo.

Eu estou disposta a esquecer tudo isso e voltar com você se você simplesmente pedir desculpas pelo que você disse. Só precisa disso, pê, e eu peço desculpas também, porque eu estou arrependida, e não fui sincera. Eu só queria te machucar quando falei aquelas coisas. Atende, por favor.

Enfim. Eu encontrei um carinha hoje num sebo, e ele me chamou pra sair. Ele está aqui embaixo, e se você não atender agora, eu vou entender que você não quer mesmo mais nada comigo e vou sair com ele. E só Deus sabe o que eu sou capaz de fazer.

Vou desligar, pê. Não vai atender? Beleza. Tchau, então. Foi bom.

(Ela desliga o telefone e se deixa cair na cama, desolada. O telefone toca na mão dela, e ela senta pra atender)

Pedro! Eu sabia que você ia ligar!


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.