Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caminhos nos Jardins

Por Danilo Marcks


Não sei se sou o bem
Se já fiz o mal ou se penso em meu bem
Se tudo ao acordar é passageiro
O que nos faz mudar?
O que nos mata?
O que nos salva?
O que nos agrada?
Vem distrair...
Nada é apenas por querer
Quantas escadas eu ainda tenho que juntar?
Como passo o passar dos anos e tentar enxergar?
Me deixar levar...
Só sei escalar paredes azuis e rosas
Não entendo seu idioma
Seu cheiro me impressiona
E o que nos ama?
Não sei muito bem porque estou aqui neste lugar
Nem penso em descobrir, tento reagir e deixar levar
Às vezes quero, apagar a mente toda
Ao caminhar, ela pensa em tudo
Ao se deitar, não me deixa mudo
E ao sonhar, me deixa mais confuso
E eu que não durmo profundo
Sinto essa profundidade toda
De quase saudade
Daquilo que nos faz falta
Daquilo que nos incomoda
Daquilo que nos maltrata
Que nos apaga
Eu não entendo bem Francês
E também não sei se sei pra onde vou chegar
Eu quero é apenas entender o porquê , de você me abandonar

*Frases que me vieram hoje durante, uma caminhada de 30 minutos até a academia, reparto com vocês

Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Danilo Marcks e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores. 

Um comentário:

  1. Lindo! Lindo!

    O inicio é uma terapia, faz pensar... E o amor toma conta da vida... e os abandonos...

    Nosso dia a dia!

    Carla Pinheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.