Cada dia da nossa vida é de um jeito. Sem regras ou com regras.
De qualquer forma, nada é igual.
Aqui cada dia é dia de um texto diferente.
Quer sair da rotina? Fica com o Salada!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aos caçulas

Por Rec Haddock


Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2015

Irmãozinho,

Não é segredo pra você que durante viagens a gente tem oportunidade de ver coisas novas e voltar mudado, você é um cara mais viajado do que eu. Esta que acabei de fazer me deu a oportunidade de pensar bastante em mim mesmo e na minha relação com as coisas e pessoas.
Por muito tempo eu encarei a nossa relação de uma forma muito pouco saudável, e na viagem percebi isso. A nossa diferença de idade sempre foi um peso pra mim, no sentido em que eu tinha sempre que saber mais e ser melhor do que você (na minha cabeça), por ter vivido muito mais tempo. 

Certamente, por isso, eu te causei muitos problemas e podei muitas potencialidades que você ainda tem aí dentro de si. É muito mais fácil acreditar que eu sei mais e ponto, e te diminuir do que engrandecer a mim mesmo para te superar, entenda.
Acho que te devo desculpas por isso.

Agora eu percebo com clareza o quanto você é um cara fantástico, que sabe muito mais do que eu de determinadas coisas e é bem melhor que seu irmão em outras tantas. Espero que a sua viagem faça você me ultrapassar em mais frentes ainda. Eu espero também poder te ajudar a me superar sempre que for necessário. Por isso sempre que você precisar de mim pra qualquer coisa, fale. Se antes não estava, agora estou aqui pra isso.

Te amo.
Boa viagem.
Vai devorar esse mundo, garoto.


Gostou do que leu? Esse texto é de autoria de Rec Haddock e sua reprodução total ou parcial dependem de prévia autorização do autor. Entre em contato conosco para maiores informações.
Os comentários postados abaixo são abertos ao público e não expressam a opinião do blog e de seus autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela gentileza! Aguardamos a sua volta.